Orçamento


Quem Somos

e commerce saiba o que e

E-commerce é a compra e venda de bens e serviços pela internet.

O comércio eletrônico pode ser usado para vender produtos físicos, downloads digitais ou serviços.

E-commerce é a compra e venda de bens e serviços, geralmente por meio de sistemas eletrônicos como a internet.

O comércio eletrônico é uma forma de comércio eletrônico, que também inclui negócios entre empresas e entre consumidores em redes de computadores.

A abreviatura e-commerce geralmente se refere a atividades comerciais realizadas na Internet, incluindo publicidade e marketing on-line, vendas, serviços bancários, negociação de valores mobiliários e transferências de dinheiro.

E-commerce é a compra e venda de bens e serviços através de sistemas eletrônicos como a Internet. É uma forma de comércio eletrônico que permite aos consumidores comprar bens e serviços usando tecnologias digitais, como a World Wide Web.

Outras formas de comércio eletrônico são sistemas de pedidos automatizados que permitem que um indivíduo ou empresa compre grandes volumes de produtos ou serviços de um único fornecedor. Esses sistemas podem ser usados ​​por empresas e indivíduos.

E-commerce é a compra e venda de produtos e serviços pela internet.

O comércio eletrônico está crescendo rapidamente no século 21 e espera-se que continue crescendo no futuro.

É uma das indústrias que mais crescem no mundo, com um valor estimado de US$ 4 trilhões em 2016.

Como toda ação de marketing, o e-commerce tem um objetivo principal: converter visitantes em clientes.

O objetivo é que as pessoas façam uma transação na sua loja online e se tornem seus clientes.

Sempre que um visitante chega ao site da sua loja virtual, ele precisa fazer alguma coisa para ser considerado um lead. Se ele não fez nada, é considerado apenas um visitante.

Por exemplo, se você está vendendo roupas, você pode colocar uma camiseta com seu logotipo sem nenhum preço no site. Com isso, o visitante poderá verificar o produto e perceber que ele está disponível em tamanho médio ou pequeno. Esse tipo de informação é importante para o cliente porque ele pode usar essas informações para decidir se quer continuar com a compra ou não.