Orçamento


Quem Somos

marketing digital e marketing

Marketing é uma parte crucial de qualquer negócio. É o processo de desenvolvimento, implementação e comunicação do valor de produtos e serviços para clientes atuais e potenciais.

O marketing digital é um subconjunto do marketing que utiliza canais online para distribuir conteúdo, anúncios e ofertas para atrair novos clientes. Os profissionais de marketing digital usam técnicas de criação de conteúdo como blogs, vídeos, e-mails e mídias sociais para estabelecer uma voz para sua empresa. Eles também usam plataformas de publicidade paga, como o Google AdWords, para alcançar novos públicos.

O e-marketing se concentra no uso de ferramentas digitais para comercializar produtos ou serviços pela Internet. O e-marketing pode ser feito por e-mail, aplicativos móveis, sites e outras formas de mídia digital.

O marketing digital é um processo de promoção de seus negócios e produtos por meio de plataformas digitais. Ele ajuda você a se conectar com os clientes e aumentar as vendas, fornecendo-lhes informações sobre seu produto.

O marketing digital inclui marketing de mídia social, marketing por e-mail, otimização de mecanismo de busca (SEO), publicidade paga por clique (PPC) e marketing de conteúdo. Essas ferramentas ajudam você a alcançar seu público-alvo e convertê-lo em clientes.

O marketing digital está em todo lugar.

As plataformas online e móveis estão mudando a forma como interagimos com as marcas, tornando mais importante do que nunca estar ciente das maneiras pelas quais você pode atingir seu público e fazê-lo se sentir valorizado.

Neste curso, abordaremos:

-A história do marketing digital

-Os diferentes tipos de canais de comunicação online que você pode usar para construir relacionamentos com seus clientes

-Como usar a mídia social de forma eficaz (e como não usá-la)

O marketing digital é a forma mais poderosa de publicidade atualmente. É também uma parte cada vez mais importante da estratégia geral de marketing de todas as empresas, pois permite que você se conecte com seu público-alvo de maneiras mais pessoais e direcionadas do que nunca.

O marketing digital pode ser conduzido por meio de uma variedade de canais, incluindo e-mail, mídia social e vídeo. As táticas específicas usadas dependerão dos objetivos que você tem para sua campanha. Por exemplo, se você deseja criar reconhecimento de marca para uma nova linha de produtos ou oferta de serviço, usar plataformas de mídia social como Facebook e Twitter pode ser uma boa escolha. Se você está tentando direcionar o tráfego para seu site a fim de aumentar as vendas, o marketing por e-mail pode ser mais eficaz.

O marketing digital também é ótimo porque permite que você acompanhe o desempenho de cada aspecto de sua campanha, para que você saiba o que precisa ser melhorado antes de prosseguir com outra rodada de esforços de marketing digital.

Sua empresa precisa estar online.

É verdade: seus clientes estão saindo do mundo físico para o digital e você precisa estar presente com eles. A boa notícia é que você não precisa ser um especialista em tecnologia para começar! Podemos ajudá-lo a criar um site de comércio eletrônico, gerenciar sua presença na mídia social ou até mesmo criar um aplicativo para sua empresa.

Podemos cuidar de tudo para que sua nova presença on-line esteja pronta em pouco tempo - e ainda oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que você não tenha nenhum tempo de inatividade quando for lançado!