Orçamento


Quem Somos

marketing online

O marketing online é uma ótima maneira de alcançar clientes que procuram um produto ou serviço. Ele permite que você direcione sua mensagem para grupos específicos de pessoas e acompanhe os resultados para ver o que funciona e o que não funciona.

O marketing on-line é o caminho a seguir se você deseja alcançar seu público. Com o marketing online, você pode alcançar e interagir com seu público em qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso significa que você pode alcançar pessoas interessadas em seus produtos e serviços quando elas estiverem mais receptivas, mesmo quando ainda não estiverem prontas para comprar. Essa é a vantagem do marketing on-line em comparação com os métodos off-line de marketing, como anúncios impressos, spots de rádio ou comerciais de televisão.

O marketing on-line permite que você apresente a mensagem da sua empresa de uma maneira envolvente que atraia as pessoas e as faça querer saber mais sobre o que você tem a oferecer. Ele também permite que você colete dados valiosos sobre seu mercado-alvo para que você possa entender melhor quem eles são como indivíduos e a melhor forma de agradá-los como clientes (ou potenciais). Esse tipo de informação é crucial quando chega a hora de os representantes de vendas se envolverem com os clientes pessoalmente ou por telefone, porque eles saberão exatamente que tipo de linguagem precisa ser usada durante essas interações - e quanto tempo leva até que alguém se torne pronto para compra depois de ver seu primeiro anúncio!

Marketing on-line é uma ótima maneira de atingir seu público. Você pode se conectar com eles e compartilhar sua história de uma forma que pareça autêntica e pessoal.

A boa notícia é que não é difícil começar. Existem muitas plataformas que você pode usar para começar a compartilhar o que o torna único, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest ou LinkedIn.

Existem também algumas outras opções para alcançar clientes em potencial, como postagens em blogs ou boletins informativos por e-mail.

Se você está tentando comercializar seus negócios online, aqui estão algumas dicas que ajudarão você a aumentar sua conversão.

1. Certifique-se de que seu site esteja otimizado para dispositivos móveis. Se seu site não funcionar bem em dispositivos móveis, ele não receberá muito tráfego de pessoas que pesquisam em seus telefones.

2. Crie um blog e publique novos conteúdos regularmente. Se você não tem um blog em seu site, está perdendo a oportunidade de atrair novos clientes e conquistar a confiança deles.

3. Crie uma conta de mídia social para cada plataforma relevante para sua empresa (Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest) e use-a regularmente com postagens atraentes que direcionam o tráfego para seu site ou incentivam as pessoas a ligar ou enviar e-mails diretamente para você com perguntas eles podem ter sobre o que veem lá!

O marketing de sua empresa on-line pode ser intimidador. Você não está apenas tentando fazer com que as pessoas gostem de sua empresa e comprem de você - você está tentando fazer com que façam isso rapidamente, antes que se esqueçam de você e passem para outra coisa.

Temos algumas dicas sobre como garantir que seus esforços de marketing ocorram sem problemas e com sucesso:

1) Comece com um plano. Se você não sabe para onde está indo, como os outros saberão? Anote todas as coisas que precisam ser feitas e, em seguida, descubra quem fará o quê, quando deve fazê-lo, quanto tempo deve gastar em cada tarefa etc., para que todos tenham clareza de suas responsabilidades e saibam o que precisam para fazer todos os dias/semanas/mês (dependendo do tamanho da sua empresa).

2) Estabeleça metas! Você precisa deles para medir o sucesso ou o fracasso em qualquer ponto ao longo do caminho. Por exemplo: "Quero que esta campanha de e-mail resulte em 15% mais vendas do que no mês passado." Ou: "Quero que esta postagem no blog sobre o lançamento de nosso novo produto receba 500 comentários em até 24 horas após a publicação."

3) Medir! Após o término de cada campanha (ou mesmo durante ela), verifique como as coisas estão indo em comparação