Orçamento


Quem Somos

mix de marketing

mix de marketing é uma poderosa abordagem de marketing que usa abordagens diretas e indiretas. É definido pelo uso de canais tradicionais de publicidade, vendas e distribuição com ferramentas digitais como mídia social, marketing por e-mail e otimização de mecanismos de pesquisa.

mix de marketing é uma abordagem única de marketing que combina o melhor do marketing tradicional e digital.

No mundo moderno, é impossível separar esses dois elementos. Você precisa usá-los juntos para ter sucesso em seu negócio.

mix de marketing é uma nova forma de pensar a sua estratégia de marketing. É uma forma de garantir que você está alcançando as pessoas certas no momento certo, e não é apenas uma frase de efeito — tem o respaldo da ciência.

O mix de marketing usa dados para entender seu público, então você pode ter certeza de que, se estiver mirando em alguém que não se importa com o que você tem a dizer, eles não verão. Você economizará tempo e esforço, mas o mais importante: obterá melhores resultados.

O mix de marketing é uma ferramenta que pode te ajudar a identificar e priorizar os elementos da sua estratégia de marketing.

É uma combinação de quatro elementos: produto, preço, promoção e praça. A ideia por trás da mistura é que todas as quatro partes trabalhem juntas para criar uma estratégia de marketing bem-sucedida.

O produto é o item ou serviço real que você está tentando vender. O preço é quanto você cobra por isso. Promoção descreve como você anuncia e promove seu produto ou serviço para atrair pessoas interessadas em comprá-lo. Praça refere-se a onde você vende seu produto ou serviço (por exemplo, localização da loja física).

O mix de marketing (MDM) é uma estratégia que combina o mix de marketing com o processo de desenvolvimento do produto. Começa com uma declaração do problema, segue com pesquisa e análise de mercado e continua com a concepção, prototipagem, teste e validação. O objetivo? Para produzir um novo produto que resolva o problema declarado - ao mesmo tempo em que gera receita para o seu negócio.

Esse processo tornou-se cada vez mais popular nos últimos anos, pois as startups começaram a perceber a importância do desenvolvimento iterativo de produtos.