
Na estratégia de marketing, você deve colocar as informações que tem sobre seu produto e serviço.
Por exemplo:
-A descrição do produto/serviço
-O preço do produto/serviço
-As pessoas que são responsáveis pelo produto/serviço
-O local onde o produto será vendido (só com a loja)
- Busca por palavras-chave
- Criação de landing pages
- Análise do mercado e concorrência
- Planejamento de conteúdo para vários canais (blog, redes sociais, e-mail marketing, etc.)
- Determinação das estratégias de marketing mais adequadas
1. Uma mensagem de marca forte
2. Um público-alvo claro
3. Uma chamada à ação atraente
4. Uma oferta atraente
1. Por que este produto é necessário?
2. Qual é o problema que o produto resolve?
3. Quem é meu público-alvo?
4. Por que eles iriam querer usar meu produto?
5. Como facilito isso para eles?
6. Quais são as vantagens de usar este produto em relação a outros produtos similares?
Para criar uma estratégia de marketing bem-sucedida, você precisa saber o que seu público-alvo deseja. Sua estratégia deve incluir três etapas:
1. Defina seu mercado-alvo e público-alvo.
2. Identifique os problemas que são mais importantes para eles.
3. Entenda quais podem ser suas objeções e qual a melhor forma de superá-las