
Se você está planejando uma campanha no Google, é importante que o seu site esteja pronto para receber os usuários e poder atender às suas necessidades.
No entanto, como você pode fazer isso? Otimizando seu site é a resposta. Como você pode fazer isso?
1. Aumente a velocidade de carregamento do site
2. Faça seu site mais rápido para carregar por meio de arquivos flexíveis
3. Reduzir o número de anúncios em linha
4. Remoção do excesso de link para as páginas externas
A página inicial do seu site é o primeiro contato que os usuários têm com o seu negócio. É responsável por aumentar ou diminuir as chances de um potencial cliente tomar a decisão de entrar em contato conosco. Por isso, ela precisa estar sempre atualizada, organizada e com uma apresentação impecável.
Para isso, você precisa fazer uma boa gestão da sua página inicial. Além disso, é importante que ela esteja bem posicionada nos resultados orgânicos dos buscadores (SEO) e que ao mesmo tempo tenha um design responsivo.
Esses dois fatores irão assegurar que as visitas cheguem até você e não encontrem dificuldades para navegar em seus conteúdos.
O algoritmo do Google é a coisa mais importante com a qual você deve se preocupar agora, se seu objetivo é obter mais tráfego.
A maneira como o Google classifica as páginas em seu mecanismo de pesquisa é complexa e está em constante mudança, mas uma coisa que não mudou é esta: o Google adora sites otimizados para dispositivos móveis. Se seu site não estiver otimizado para celular, provavelmente não está recebendo tanto tráfego do Google quanto poderia.
Felizmente, podemos ajudar! Oferecemos uma variedade de serviços desenvolvidos para garantir que seu site seja otimizado para celular e esteja pronto para aproveitar todo o tráfego potencial disponível nos resultados de pesquisa do Google.