
SEOU tem uma longa história de superação das expectativas dos clientes. Nossos clientes geralmente ficam surpresos com o quanto recebem de nós, e nos orgulhamos disso. Somos capazes de entregar melhores resultados do que outras empresas porque conhecemos as necessidades de nossos clientes de dentro para fora e trabalhamos duro para atendê-las.
Se você quer ser o melhor, seus clientes precisam pensar que você é o melhor.
E isso começa superando suas expectativas.
Quando um cliente compra de você, ele tem certas expectativas sobre o que receberá em troca. Se essas expectativas não forem atendidas, eles ficarão desapontados e provavelmente não comprarão de você novamente - ou eles levarão seus negócios para outro lugar na próxima vez.
Então, como você mantém seus clientes satisfeitos? Indo além de suas expectativas.
Se você não está superando as expectativas de seus clientes, não está fazendo um bom trabalho.
É por isso que estamos aqui: para ajudá-lo a garantir que você sempre cumpra suas promessas e muito mais. Sabemos o quanto é importante para você ganhar essa confiança - ser a pessoa que entrega exatamente o que prometeu, todas as vezes. E sabemos o quanto isso significará para o seu negócio se você puder fazer isso.
Já estivemos no seu lugar antes - trabalhamos com empresas como a sua, empresas que não querem nada além de que seus clientes fiquem satisfeitos com seus serviços e produtos. É por isso que estamos aqui: porque queremos para o seu negócio o mesmo que você.
Quando você tem um cliente, é sua responsabilidade superar suas expectativas.
É fácil supor que seus clientes ficarão satisfeitos com o que você faz, desde que seja bom o suficiente. Mas isso não é verdade! Você sabe o que dizem: "O cliente sempre tem razão". E se eles não estiverem satisfeitos com seu serviço, você os perderá.
Então, como você pode ter certeza de que os clientes não estão apenas satisfeitos, mas em êxtase? Aqui estão algumas dicas:
-Seja sempre honesto com eles. Não prometa nada que não possa cumprir - você acabará desapontando-os ou, pior ainda, perdendo-os para sempre!
-Sempre responda a eles em tempo hábil (mesmo que seja apenas um e-mail). Se eles não receberem notícias suas em 24 horas, eles pensarão que algo está errado e começarão a procurar em outro lugar.
-Não se venda por pouco - venda-se por muito! Se alguém pedir um desconto ou um preço mais baixo do que o normal, ofereça algo melhor do que o que eles pediram, em vez de apenas dar o que eles queriam, porque isso fará com que o cliente sinta que suas necessidades são importantes o suficiente para você ir acima e além para eles, o que os fará se sentirem especiais.
Quando você compra um produto, o que você espera? Você espera que funcione. Você espera que seja útil. Você espera que seja durável. Então, por que você compraria algo que não atende a esses critérios? Por que você arriscaria?
A resposta é simples: porque você não conhece nada melhor. Porque ninguém nunca lhe disse que existe uma maneira melhor ou que existem outras opções para suas necessidades. É aí que eu entro. Estou aqui hoje para falar sobre a SEOU — uma empresa dedicada a fornecer produtos de qualidade que sempre superam suas expectativas e a ajudar outras empresas a fazer o mesmo. Não estamos aqui apenas para lhe vender um produto; estamos aqui para garantir que, quando nossos clientes comprarem de nós, eles saibam que receberão algo que vale seu dinheiro suado - algo que durará anos em vez de meses, algo projetado com cuidado e atenção para detalhe, algo que eles podem usar de novo e de novo sem ter que se preocupar em quebrar ou ter problemas com isso.